ESTILO MARINA RUY BARBOSA

Hello meus Amores, tudo bem?!
Mais uma diva aqui no nosso Estilo do mês e hoje vamos analisar um pouco do Estilo da Marina, sim a Ruy Barbosa. A menina bonita, agora é uma linda mulher que sabe explorar todos os seus pontos fortes (busto e pernas). Sendo sincera a Marina é muito linda e tem um corpo que considero natural, saudável sem neura sabe?

Nos looks de cia aérea a bela opta pelo conforto com jeans, legging,  blazer e muita camisas. Um item indispensável que podemos notar em todos os loques são os sapatos de salto, seja escarpim ou tênis, salto é o item de destaque da atriz. As max bolsas também são acessórios  de destaque nas composições de looks casuais da artista.

Já nos looks festivos, os vestidos com decote pronunciado e os blazers com decote em V são marca registrada da Marina. As peças dão a Ruivinha a sensualidade exata, o famoso sexy sem ser vulgar. O estilo princesa moderna combina com a Marina, faz transbordar sua feminilidade.

Assim como o busto, as pernas da Marina são bem exploradas em saias que no geral tem simetria acima do joelho, mas no contraste a atriz usa as peças superiores buscando minimizar a exposição de pele, ou seja, balancear o look é uma dica a ser seguida.
Com relação a make, a preferência da Ruiva é cara lavada na real, blush e batons nude são os itens de make mais evidentes nas suas composições.
Ficamos por aqui meus Amores espero que vocês tenho gostado desta micro analise do estilo da Marina Ruy Barbosa, deixa nos comentários quem você quer ver no próximo Post de análise de estilo aqui do Blog.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares.

Publicado por

izzasoares

Quem sou eu? Uma pergunta um tanto difícil de responder. Eu sou quem quero ser; apaixonada por mim mesma e por tudo aquilo que mais amo, Deus, família, amigos... Se a vida fosse como nos meus sonhos de menina, todos poderiam se alegra, mais vivemos em um mundo que crianças são gente grande só que em tamanho P. Minhas amigas me dizem que sou o máximo, o mesmo estendo a elas. Feliz? Sou sem duvida. Sofrer por amor não mais, já encontrei o meu príncipe encantado. Quando não posso resolver os meus problemas o que mais gosto de fazer e resolver os problemas dos outros. Adoro a minha terra, Salvador na Bahia, Carnaval, Praia, Pelourinho, mas no Rio (Rio de Janeiro) tem Copacabana, Leblon, Beija-Flor, tem as estrelas, mas também tem Portugal, França, Itália, Espanha e tantos outros Países, Capitais e Cidades que quero conhecer. Os livros são a minha casa uma vida que renasce a cada dia com o nascer do sol, e que me fazem crescer cada dia mais. (Izadora Soares)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *