DICAS CINEMATOGRÁFICAS SETEMBRO 2018

Hello, tudo bem?!
E chegou o quadro dos loucos por cinema, logo abaixo estão os meus escolhidos para este mês, lembrando sempre que os lançamentos são inúmeros e aqui estão apenas as minhas escolhas para investir o meu suado dinheirinho para assistir nas telonas do cinema.
CRÔ EM FAMÍLIA
Gênero: Comédia; Classificação: 12 anos; 
Sinopse: Crodoalvo Valério, ou simplesmente Crô (Marcelo Serrado), é agora dono de uma badalada escola de etiqueta e finesse. Entretanto, apesar de toda a fama ele se sente bastante carente e vulnerável,por não ter amigos nem uma nova musa a quem dedicar a vida. É quando sua vida cruza com as de Orlando (Tonico Pereira) e Marinalva (Arlete Salles), que dizem ser seus parentes distantes. Paralelamente, Crô precisa escapar da sempre venenosa colonista Carlota Valdez (Monique Alfradique).
Obs:. Já assistir e achei mediano se comparado ao primeiro filme.

 

CORAÇÃO DE COWBOY
Gênero: Drama, Musical; Classificação: 12 anos; 
Sinopse: Lucca (Gabriel Sater) é um cantor sertanejo conhecido por suas músicas “chicletes” compostas a partir das demandas de sua empresária, Iolanda (Françoise Forton), e não pelos seus sentimentos e gostos musicais. Depois de um desentendimento na gravação de seu novo disco, Lucca foge da cidade grande e volta ao interior, onde ele procura inspirações para voltar a compor canções mais autênticas e, assim, se reconectar com seu pai (Jackson Antunes). Na volta, Lucca também encontra uma antiga parceira de composições e amor de infância (Thaila Ayala) com quem vai tentar reatar laços.

 

 

O HOMEM PERFEITO
Gênero: Romance, Comédia; Classificação: 14 anos;
Sinopse: Diana (Luana Piovani), aos 42 anos, é uma mulher bem-sucedida, com uma carreira estruturada, culta e que mantém um casamento feliz com seu marido (Marco Luque). Ao menos, é o que ela acha – até que descobre que o seu esposo está lhe traindo com uma jovem aspirante a bailarina, de 23 anos.
Agora que você já viu os meus escolhidos do mês é só deixar a sua sugestão de filme pra mim ou as suas considerações sobre os meus escolhidos.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *