O QUE EU ACHEI? ÁGUA DE BELEZA DE CAUDALÍE

Hello, tudo bem?!
No nosso O Que Eu Achei? de hoje, temos um produto famosinho da internet e entre as influenciadoras digitas. A EAU de Beauté ou Água de Beleza da Caudalíe é o produto mais famosa da Caudalíe e que faz a cabeça de muita gente por aí, eu mesma amo a máscara detox e a água micelar da marca, mas, vamos voltar a nossa protagonista de hoje. Aqui no Brasil, só é possível comprar a água de beleza de Caudalié pela internet ou nas lojas da Sephora. Comprei a minha Água de Beleza de Caudalíe na Sephora e paguei no vidrinho de 30 ml, 89.00 reais. Já confesso que acho o produto bem caro, contudo, estava muito curiosa para saber se o produto era tudo aquilo que falavam. É importante informar que o produto pode ser encontrado em uma versão de 100 ml também e que custa pouco mais de 200.00 reais.

Informações básicas: produto líquido, fragrância levemente perfumada, age como uma bruma, 30 ml.

O que o fabricante promete: deixar a pele mais radiante, fresca e fixar a maquiagem.

Modo de uso de acordo com o fabricante: agitar antes de usar. Evitar o contato com os olhos. Borrifar no rosto antes do seu creme e em qualquer momento do dia para se refrescar e fixar a maquiagem.
Teste do Produto:

Minhas Considerações: É um bom produto, mas, não achei a Água de Beleza de Caudalíe esse “milagre” que a internet propaga, ele é bem O.K. nada demais. Ele minimiza o feito de pó, mas, não achei que fez minha maquiagem durar mais e pelo valor gasto no produto, poderia ter investido em uma boa água termal, que sinto que vale mais a pena, ou, poderia ter investido em uma boa bruma com efeitos bem similares ao da água de beleza. Não é um produto que eu pretendo comprar novamente.
Essas são as minhas considerações a respeito da Água de Beleza de Caudalíe, e se você já usou este produto, me conta o que acha ou achou dele que eu vou adorar saber.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *