SEA BREEZE: SEM FÔLEGO – ABBI GLINES

Hello, tudo bem?!
Para iniciarmos bem 2019, já vamos de dica literária, com Romance da nossa queridíssima Abbi Glines e o primeiro livro da sua nova série Sea Breeze. Neste novo livro vamos conhecer a pacata Sea Breeze e que tal se apaixonar por um jovem astro do rock que faz a cabeça das adolescentes pelo mundo. Então vem comigo encantar-se pela doce história de amor de Sandie e Jax.

Sandie é uma jovem bem madura para sua idade, linda, determinada e que precisa ser “adulta”, já que sua mãe agora grávida vivi a vida como se fosse a adolescente da casa. Jax o menino prodígio, roqueiro sexy, rico e que ver em Sea Breeze o seu refúgio de verão.
Sandie além de todas as qualidades já descritas é linda e nem se dá conta de que chama atenção dos homens a sua volta e não podia ser diferente com o seu mais novo patrão que cai de amores pela bela loira desde a primeira olhada. O cara é fisgado no primeiro instante, mas, os mundos diferentes dos jovens apaixonados traz vários percalços que apimentam a história com um drama juvenil que boa parte de nós já vivemos na adolescência e é muito, muito fácil nos identificarmos.
Sinopse – Sem Fôlego
“Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha. Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está. Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio. Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.”
Já leu ao Sem Fôlego? Pretende ler? Ou não pretende lê-lo? Já leu a série Rosemary Beach? Me conta tudo aí nos comentários.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *