TESTANDO PALETAS DE FACE BOCA ROSA BEAUTY BY PAYOT

Hello, tudo bem?!
Vamos falar de produtos novos, vamos falar de primeiras impressões, vamos falar de Boca Rosa Beauty by Payot?
Os lançamentos dos produtos da Boca Rosa (Bianca Andrade), com a Payot foi um burburinho só, pensa numa lacração. Foram lançados produtos para face, olhos e lábios. Neste caso a minha aquisição foram as três paletas de face da coleção como vocês devem ter visto nas comprinhas do último mês.

As minhas aquisições foram: #CarinhadeMetida, #Copacabana e #OMG!

Vamos as minhas considerações gerais: as embalagens externas são alto astral e baphônicas, as especificações do produto são bem detalhadas e precisas, as paletas são minimalistas e limpas, em acrílico, brancas ao fundo e transparentes na frente com alto relevo para marca e linha. Todas esfarelam, mas, nada anormal. As paletas possuem uma fragrância de pêssego que remete as paletas da linha Peach da Too Faced. Todas sem exceção possuem uma pigmentação extraordinária e é possível ver tanto no vídeo quanto nas fotos que fiquei meio chinelada com o blush, já que foi a primeira vez que usei e ainda voou ter que aprimorar minhas técnicas de aplicação dos produtos. Já posso afirmar que os produtos são de ótima qualidade e estou tentada a adquirir mais produtos da linha Boca Rosa Beauty.
No Canal

Agora eu quero saber se você já testou algum dos produtos da linha Boca Rosa Beauty com a Payot e qual foi a sua impressão.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *