DICAS CINEMATOGRÁFICAS AGOSTO 2019

Hello, tudo bem?!
Agosto chegou e tá na hora da dica de cinema do mês, já pega a sua pipoca, porque tá na hora.

VELOZES & FURIOSOS: HOBBS & SHAW
Gênero: Ação; Classificação: 14 anos;
Sinopse: Desde que se conheceram, Luke Hobbs (Dwayne Johnson) e Deckard Shaw (Jason Statham) constantemente bateram de frente, não só por inicialmente estarem em lados opostos mas, especialmente, pela personalidade de cada um. Agora, a dupla precisa unir forças para enfrentar Brixton (Idris Elba), um homem alterado geneticamente que deseja obter um vírus mortal para pôr em andamento um plano que mataria milhões de pessoas em nome de uma suposta evolução da humanidade. Para tanto eles contam com a ajuda de Hattie (Vanessa Kirby), irmã de Shaw, que é também agente do MI6, o serviço secreto britânico.
MEU AMIGO ENZO
Gênero: Drama; Classificação: 10 anos;
Sinopse: Denny Swift (Milo Ventimiglia) é um piloto de corridas arrojado, com um talento especial para dirigir sob chuva. Um dia, ao ir para o trabalho, encontra um filhote de cachorro que decide adotar. Ele ganha o nome de Enzo, em homenagem ao criador da Ferrari, e passa a acompanhá-lo em todo lugar que vá, ganhando um apreço especial pela adrenalina das corridas, seja ao assisti-las ao vivo ou pela televisão. Com o passar dos anos, a amizade entre Denny e Enzo sofre profundas mudanças quando o piloto conhece, e se apaixona, por Eve (Amanda Seyfried).
VOANDO ALTO
Gênero: Animação, Família, Aventura; Classificação: 06 anos;
Sinopse: O pequeno Manou passou sua vida inteira acreditando que era uma gaivota, quando na realidade ele é filho de um casal de andorinhas. Enquanto tenta aprender a voar, ele percebe que nunca será capaz de alçar grandes voos e foge de casa. Mas quando os animais correm perigo de vida devido a uma nova ameaça, só ele será capaz de salvar o dia.
O AMOR DÁ TRABALHO
Gênero: Comédia; Classificação: 12 anos;
Sinopse: Malandro e aproveitador, Ancelmo (Leandro Hassum) morre e acaba ficando preso no limbo. Para garantir seu lugar no céu, ele precisa praticar uma boa ação e bancar o cupido, pois recebe a missão de unir um homem (Bruno Garcia) e uma mulher (Flávia Alessandra) com personalidades muito divergentes.
Esses são os meus escolhidos da vez, já escolheu o que assistir nas telonas neste mês? Deixa a sua dica pra mim.
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *