O QUE EU ACHEI? PURIFYING MASK – KIKO MILANO

Hello, tudo bem?!
Vamos a mais uma resenha de produto de cuidados faciais e na berlinda mais uma máscara facial e a máscara de hoje tem um diferencial que é a ação esfoliante. Hoje na berlinda a Purifying Mask da Kiko. Ganhei a Purifying Mask dos meus padrinhos, mas, a máscara custa em torno de R$ 65.00.

Informações básicas: textura pastosa com grânulos, fragrância praticamente nula, embalagem de bisnaga, 55 ml.

O que o fabricante promete: pele purificada e matte durante bastante tempo, além da redução das imperfeições, sendo ideal para peles mistas e oleosas.

Modo de uso de acordo com o fabricante: aplicar de maneira uniforme, deixar durante 10/15 minutos e em seguida remover com cuidado. Utilizar 1 ou 2 vezes por semana.
Teste do Produto:

Minhas Considerações: uma máscara boa, mas, não é a minha favorita, mesmo tendo a ação esfoliante. Ela é uma máscara de argila branca com alguns grânulos (são eles que ajudam no processo de esfoliação). Costumo fazer a aplicação e depois que ela seca já é hora da remoção e é justamente nesta hora que eu umedeço a pele e uso os grânulos da máscara para poder esfoliar a pele. Contudo, não considero a ação esfoliante tão eficaz e apesar de deixar a minha pele sequinha, não sinto a ação duradoura como de outras máscaras que já tenho na minha coleção. Para quem tem uma pele mista creio que o efeito seja mais duradouro.
Essas são as minhas considerações a respeito da Purifying Mask da Kiko, se você já testou esse produto me conta o que achou, e se tem uma máscara facial favorita, deixe aí nos comentários, vou adorar saber e até quem sabe testa-la.
Até o próximo O Que Eu Achei?
Um beijo, fica com Deus e me segue lá nas Redes Sociais é tudo Izza Soares Oficial.

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *